sábado, 9 de julho de 2011

Para tudo tem uma primeira vez...rss


Olá!
Como nunca abri um blog, não tenho a menor ideia por onde começar....rs...mas para tudo tem uma primeira vez...rs
Por sugestão da minha sobrinha que há tempos questionava-me sobre não ter um blog para compartilhar minhas experiências e minha criatividade, afinal segundo ela, é muito mais útil e mais acessível que uma "biografia"... resolvi encarar esse desafio...rs
Desafio, porque chegando aos 40, não nasci na "era da informática" e algumas coisas ainda são um “bicho de 7 cabeças” pra mim...rss
Nada como ter sobrinhos nascido nesta "era"...rsss
Ok! Mas não entro em crise existencial se precisar encarar uma máquina de datilografar...rsss 
Pretendo "blogar" (que chique isso), sobre vários assuntos, arquitetura, decoração, artesanato, fotografia, lembranças, scrapbook digital, enfim ativar o meu "Maravilhoso Mundo de Bobby", exceto a aranha de pelúcia, essa, eu despenso, detesto aranhas!! Sei que são necessárias para o ciclo da cadeia alimentar, mas acho que um sapo o mesmo trabalho e muito melhor...rss
Por enquanto é isso, para uma primeira vez, até que não foi tão difícil..rs
Inté e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário